A seguir, selecionamos 10 Cidades Incríveis do Brasil Para Você Saltar de Paraquedas:

1. Boituva, SP

Começamos nossa lista com essa cidade incrível que tem nada mais nada menos que o paraquedismo como principal atração da cidade! Lugar perfeito tanto para iniciantes, quanto para aqueles mais experientes. Se tiver que escolher um lugar para começar a praticar esse esporte, Boituva, SP, é ideal para você!

Indicamos a Escola de Paraquedismo GoFLy. Pertinho da capital, apenas 116km de distância, a cidade ainda possui o Morro de Ipanema como paisagem para você apreciar. Aproveite também os passeios de balão, que são um destaque na cidade.

Uma oportunidade dessas você não pode perder, não é mesmo?

Boituva, SP

2. Piracicaba, SP

Booking.com

PRODUÇÃO DE VÍDEOS PARA EMPRESAS DE TURISMO
Entre em contato e solicite uma proposta.

Mais um destino de Paraquedismo que também se encontra no estado de São Paulo é Piracicaba! O local conta com uma das melhores áreas de paraquedismo do Brasil, com saltos duplos, diversos cursos e até mesmo lançamento de novos atletas. Paisagem incrível, como a vista do Elevador Turístico do Alto do Mirante, além do clima excelente para saltar.

Indicamos as escolas: Atmos Paraquedismo ou a SkyDiveThru.

3. Anápolis, GO

Invadindo GO, aproveite os finais de semana para os saltos de Paraquedas no Aeroporto Civil de Anápolis! Com a maior escola de Paraquedismo do Centro-Oeste, especializada na prática de saltos duplos e formação de paraquedistas, Anápolis também não pode faltar de sua lista.

Aproveite as aulas da Skydive Cerrado com os campeões brasileiros de Pilotagem de Velame, Freefy e recordistas brasileiros e sul-americanos de Formação em Queda Livre para ter essa experiência única de voar pelos céus.

4. João Pessoa (PB)

Já imaginou admirar do alto inúmeras praias dignas de um cenário paradisíaco? Mergulhe das nuvens direto para as areias e o mar azul deslumbrante de João Pessoa, PB, numa experiência única e indescritível!

A cidade conta com diversos aeroclubes, como o FlyJampa, além do clima perfeito para saltar.

João Pessoa, PB

5. Rio de Janeiro RJ

Ah, o Rio de Janeiro… Nossa Cidade Maravilhosa.

Se não bastasse todo o esplendor da cidade, imagine o espetáculo de visual visto dos céus?! Para Saltar de Paraquedas no Rio de Janeiro, procure as escolas próximas ao Aeroporto de Jacarepaguá, como a SkyDive Rio, com excelentes profissionais especializados.

Rio de Janeiro, RJ

6. Resende, RJ

Outra cidade incrível para praticar o Paraquedismo é Resende, no RJ. O grande destaque daqui é curtir o visual do Pico das Agulhas Negras, no Parque Nacional do Itatiaia. Um cenário impressionante de rochas, que alcançam os céus com seus 2790,94 m de altitude, o ponto culminante do estado do Rio de Janeiro, tirando o fôlego de qualquer um.

Indicamos o Centro de Paraquedismo SkyDive Resende.

Vista do Alto – Pico das Agulhas Negras, Resende

7. Ilha do Mel, PR

Invadindo agora o Sul do país, a Ilha do Mel, PR, se encontra a cerca de 120 Km de distância de Curitiba, e possui acesso a partir de barcos que saem de Paranaguá. A Ilha é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, devido aos seus encantos naturais e históricos. Sobrevoe o litoral paranaense, contemplando a vista das belas montanhas da Serra do Mar.

Sugerimos procurar a Escola Salto Duplo Curitiba, que possuem mais de 25 anos de experiência, professores bicampeões brasileiros e recordistas sulamericanos, todos certificados pela Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Ilha do Mel, PR

8. Torres, RS

Torres, no RS, se destaca por seus enormes paredões rochosos à beira do mar. É uma região importante do Paraquedismo do Brasil por sediar grandes eventos relacionados ao esporte e por ser ponto de encontro de muitos atletas experientes.

Cursos avançados de paraquedismo são oferecidos aqui, como no Centro Arcanjos Paraquedismo, mas é claro que o lugar também não deixa de ser um ótimo ponto para iniciantes. Aproveite para ver dos céus as praias e morros que fazem parte do incrível cenário de Torres.

Torres, RS

9. Ponta Grossa, PR

Mergulhe nos céus em Ponta Grossa, no Paraná! Famoso por possuir um dos mais amplos centros de paraquedismo no sul do Brasil, o Drago Air. O lugar conta com profissionais experientes para atrair esportistas do país inteiro, além de possuir uma das melhores e mais seguras aeronaves para praticar o Paraquedismo, a Pilatus Porter PC6.

10. Serra do Cipó, MG

Acharam que Minas Gerais ficaria de fora dessa lista?! Jamais!

Nosso destaque vai para a Serra do Cipó, que se encontra na região metropolitana de Belo Horizonte, MG. O lugar se destaca por suas inúmeras cachoeiras e uma das floras mais diversificadas e bonitas do Brasil. Aproveite não apenas o salto de Paraquedas, mas todas as belezas naturais que a Serra do Cipó tem a oferecer.

Este local é um convite à aventura, num paraíso natural digno do nosso incrível Brasil. Indicamos a Escola Avis Rara Paraquedismo, que atua nesta área desde 1987.

Serra do Cipó, MG

É isso aí!

O que acharam de nossa lista?!

O salto de Paraquedas é um esporte repleto de aventura e adrenalina. Lembre-se sempre de procurar lugares certificados, prestando atenção nas orientações dos monitores e professores de Paraquedismo. Abrace essa sensação de liberdade, numa das experiências mais emocionantes de nossas vidas.

Salto de Paraquedas

Inscrevam-se em nosso canal 360go para conhecer ainda mais destinos incríveis do nosso Brasil!

Nos vemos em breve, até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *