Vivencie momentos de tirar o fôlego em lugares que são um verdadeiro paraíso.

Paisagens deslumbrantes, construções grandiosas e ruínas históricas repletas de mistérios até hoje. Confira a seguir os dez lugares mais Incríveis do Mundo!

1. Machu Picchu, Peru

Machu Picchu, Peru

A deslumbrante “Cidade Perdida dos Incas”, conhecida por seus mitos e mistérios, mesclam o real e o imaginário num monumento sem igual. Considerada uma das construções arqueológicas e arquitetônicas mais importantes do planeta, esta cidade localizada a 2.400m de altitude, é Patrimônio Cultural da Humanidade (UNESCO).

Machu Picchu, com suas fascinantes ruínas de outra civilização, que por cerca de 400 anos permaneceu oculta na selva, atrai agora pessoas do mundo inteiro. 

2. Koh Phi Phi, Tailândia

Koh Phi Phi, Tailândia

Encontre paisagens paradisíacas dignas de um sonho em Koh Phi Phi, na Tailândia. O lugar fica localizado em Krabi, no sul da Tailândia, num arquipélago formado por seis belas ilhas, de fácil acesso a turistas.

Booking.com

O que torna Koh Phi Phi fascinante é seu arquipélago rodeado por um mar de águas transparentes, numa mescla de tons azul-esverdeados dignas de um paraíso, e suas imponentes rochas à beira-mar que quase tocam as nuvens, sempre atraindo olhares de imediato.

Um lugar perfeito para viajar em lua de mel, ou até mesmo com amigos e todos aqueles que apreciam explorar uma paisagem deslumbrante, num local repleto de agitação e natureza exuberante.

3. Fernando de Noronha, Brasil

Fernando de Noronha, Brasil

O Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha é um famoso arquipélago brasileiro localizado em Pernambuco. É um santuário ecológico escondido numa costa marítima e engloba diversos ecossistemas. É um local que arranca suspiros por suas praias pouco urbanizadas, repletas de natureza por todos os cantos e por suas atividades como mergulho e snorkeling, que permitem ao visitante estar ainda mais perto de suas ocultas belezas naturais. Uma experiência fascinante.

Fernando de Noronha encanta também por suas tartarugas marinhas, raias, golfinhos e diversos outros animais que nadam nas águas quentes e transparentes do santuário.

4. Grand Canyon, Arizona, Estados Unidos

Grand Canyon, Arizona

O desfiladeiro Grand Canyon é uma formação natural esculpida pelo Rio Colorado em camadas de rochas vermelhas que impressionam pela sua magnitude e história geológica. O lugar é uma das sete maravilhas do mundo natural e um dos destinos mais procurados dos Estados Unidos. Uma vista grandiosa que se estende pelo horizonte, com penhascos e desfiladeiros em queda livre.

Imponente e inspirador, o local perfeito para aqueles que gostam de se aventurar diante das maravilhas da natureza. Sem dúvidas, Grand Canyon precisa estar na sua lista.

5. Veneza, Itália

Veneza, Itália

Uma das maravilhas da Itália, Veneza é mundialmente famosa por seus canais que serpenteiam por toda a cidade, num lugar onde as águas são as ruas e os automóveis são os barcos. Com aproximadamente 177 canais e 400 pontes, o lugar também inspira por sua beleza histórica, com construções consideradas como verdadeiras obras de arte.

Repleta de palácios, museus, igrejas e surpreendentes pontes ornamentadas, Veneza, com certeza, arranca suspiros de qualquer um.

6. Santorini, Grécia

Santorini, Grécia

Charmosas e românticas casinhas pintadas em azul e branco compõe a paisagem encantadora e cativante da Ilha de Santorini, na Grécia. Rodeado por um esplêndido mar azul cristalino, o lugar é um pedaço do paraíso escondido na Terra. Repleto de praias, teleféricos, atividades de mergulho, excelentes vinhos e um pôr do sol maravilhoso para se prestigiar, não faltam motivos para você conhecer Santorini.

Não deixe também de visitar a Red Beach, uma praia de areias pretas e avermelhadas, numa experiência exótica, digna de um dos lugares mais incríveis do mundo!

7. Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

Um pedaço do paraíso com certeza está nas Ilhas Maldivas, um charmoso arquipélago localizado no Oceano Índico.

As Ilhas, famosas por seus bangalôs, extensos recifes e atóis em formato de anel, possui águas calmas e transparentes, perfeitos para uma viagem tranquila e romântica. Aproveite os passeios de barco, mergulho, canoagem e descanse nas belas praias e lagoas extremamente azuis das Ilhas Maldivas. Uma experiência sem igual!

8. Quioto, Japão

Fushimi Inari Taisha, Quioto

A antiga e histórica capital do Japão, Quioto, atrai turistas do mundo inteiro por seus castelos, santuários e templos magníficos, paisagens exuberantes e as fascinantes gueixas, que são as mulheres que continuam a preservar a cultura japonesa através de suas músicas, danças e cerimônias.

Um dos mais icônicos templos de Quioto é o Fushimi Inari Taisha. Localizado na base de uma montanha, o templo possui 10 mil toriis, o tradicional portão avermelhado do Japão, que formam uma trilha completa até o topo do sagrado Monte Inari. De acordo com a visão xintoísta, estes portais simbolizam a divisão entre dois mundos, o terreno e o espiritual.

Uma experiência transcendental atravessar o túnel de portões toriis e andar no meio das florestas de bambu, chegando até o topo da montanha para admirar toda a vastidão da natureza ao seu redor.

9. Ilhas Lofoten, Noruega

Ilhas Lofoten, Noruega

Se você já desejou observar uma Aurora Boreal, este destino é para você!

Este paraíso ao ar livre é um arquipélago localizado numa região acima do Círculo Ártico e é repleto de pequenas ilhas rodeadas por esplêndidas montanhas e paisagens de tirar o fôlego. Lofoten também é o lugar perfeito para realizar trilhas durante todo dia, já que ali ocorre o fenômeno do sol à meia noite, quando jamais escurece e assim é possível apreciar ainda mais a exuberância das ilhas por muito mais tempo.

Na época em que acontecem as Auroras Boreais, a partir do outono, diversas atividades turísticas são oferecidas na região. Dentre elas estão o hotel de gelo, passeio de trenó com renas, sessões fotográficas, pescaria no gelo e muito mais. Um local majestoso, repleto de vínculos com a cultura ancestral dos Vikings e uma ligação distinta com a natureza.

Aproveite todo o esplendor das Ilhas Lofoten, numa viagem repleta de fenômenos inesquecíveis.

10. Cidade do Cabo, África do Sul

Cidade do Cabo, África do Sul

Localizado numa península diante da majestosa Montanha da Mesa, a Cidade do Cabo é a mescla perfeita entre natureza e urbanização.

Repleta de incríveis praias com águas que vão de um verde translúcido até um azul profundo da cor dos céus, de ótimas trilhas, castelos, bares, lojas e restaurantes badalados, este lugar une todos os gostos. Explore os encantos da natureza da Cidade do Cabo pela manhã e ao anoitecer aproveite e aprecie a gastronomia, dança e música que a cidade tem a oferecer.

Suas charmosas casinhas coloridas atraem os olhos e são um ponto forte do local. Aproveite também para ir de bonde até o topo da montanha e deslumbre-se com esta cidade maravilhosa bem diante de seus pés.

É isso, meus amigos.

Gostaram dessa lista de lugares incríveis que preparamos para vocês? Qual desses lugares vocês mais gostariam de conhecer?

Inscrevam-se em nosso canal 360go para conhecer ainda mais destinos incríveis por aí!

Até logo!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *