Quando você nasceu

EnviarQuando você nasceu ela se orgulhou tanto. Você ainda bebê, ela com um grande sorriso, te apertava forte e falava para todo mundo – Meu filhooo. Quando você caiu pela primeira vez ela te levantou e disse – Siga em frente. Quando você sofreu, ela colocou a mão em seu peito, e sua presença já

Nota do Local

0
0,0 rating
Baseado em 0 Avaliações
Excelente 0%
Muito Bom0%
Médio0%
Ruim0%
Terrível0%

Sua Nota

Quando você nasceu ela se orgulhou tanto. Você ainda bebê, ela com um grande sorriso, te apertava forte e falava para todo mundo – Meu filhooo. Quando você caiu pela primeira vez ela te levantou e disse – Siga em frente. Quando você sofreu, ela colocou a mão em seu peito, e sua presença já o deixava mais calmo. Quando você chorou, ela te mostrou que o mundo é me assim mesmo, e quem precisava mudar e melhorar era você. Quando você cresceu, e achou que não precisava mais dela e já estava longe de casa, desesperado e com medo, ela te deu o suave conforto e sossego de palavras vindas do coração, lhe mostrando que esse era apenas o começo de sua jornada, e lhe falou – Você precisa se forte.

Talvez uma das coisas mais bonitas e desesperadoras desse mundo seja o amor de mãe. Somente o fato de você existir e estar ao lado dela, pode fazê-la sentir-se a pessoa mais especial do mundo, seu coração vai bater 10 vezes mais rápido e aparecerá um brilho tão intenso em seus olhos, que você vai querer se tornar uma pessoa melhor só para ter esse brilho novamente.

Ela te entende muito bem. Sabe dos seus dias de luta, mas lembra-se muito mais dos seus dias de glória. Torce muito por seu sucesso e ainda mais por sua felicidade. Por você ela daria a vida novamente e acredito que você também… Tem tanta gente falando e propagando ódio que falar de amor pode parecer antiquado. Que coisa… Às vezes é difícil expressar um sentimento por alguém, principalmente para uma pessoa que você ama tanto. Se você tem a oportunidade de estar perto de pessoas que ama, valorize isso amigo, porque é uma das poucas coisas da vida que parece ter sentido. 
Viemos à ca, sem trazer nada e não levamos nada. Dinheiro vem, dinheiro vai, beleza vem, beleza vai, aventuras e vivências também, o tempo passa, o que sobra é um sentimento angustiante de arrependimento por não ter escolhido estar por perto. Esteja por perto!

A mulher dessa foto é minha querida mãe, Andrea. Com todo meu sentimento, que fica até difícil traduzir em palavras, que ao falar me enriquece cada vez mais. – Eu te amo.

Não perca a oportunidade de abraça-lá forte, sentir e dizer.

Texto: Vitor Cherulli

Comentários